domingo, 26 de agosto de 2012

MUITO FELIZ

Esse final de semana foi bom d+
Estou aos poucos colocando meu blog com cara de blog
Graças a minha Amiga Julia Rocha Camargo que compartilhou comigo
algumas atividades para colocar aqui.
E também ganhei numa promoção um livro  ,EU E UMA OUTRA PESSOA!!!
Que amei

Vencedores da promoção: "Você acredita em fantasmas"?

por Opinião Minas, sexta, 24 de Agosto de 2012 às 14:03 ·
Olá amigos do Opinião!

As respostas para a promoção foram muito criativas! Nós ficamos surpresos com a participação de todos. Se pudéssemos daríamos um livro para cada um. Mas como não temos exemplares para todo mundo, segue agora os vencedores:

Gabriel Luipo Alves
 Vitoria Marugeiro 

Os prêmios ficarão disponíveis na portaria da Rede Minas: av. Nossa Senhora do Carmo, 931, Sion.
O prêmio ficará disponível até dia 02/09.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mudei e moro aqui e acola

PREGUIÇA ESTAVA ESCREVENDO E SUMI TUDOOOOOOOOOOO QUE MEDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO AH  Eu estou ótima, vivendo aqui longe,  me amando ,me adoran...