Total de visualizações de página

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

2013 ANO DA SERPENTE


PREVISÕES PARA 2013

Astrologia 2013
2013 é o Ano da Serpente

Considerada um símbolo de boa sorte na China, ano regido pelo signo da Serpente trará amor e sabedoria, mas pede calma, reflexão e planejamento.
Para a Astrologia Chinesa, 2013 será o Ano da Serpente. Segundo os chineses, o ano novo só se inicia em 13 de fevereiro, pois eles se baseiam no calendário lunar, que dura doze meses e 29 dias, e não no calendário solar, usado aqui no ocidente e nosso velho conhecido. Cada ano lunar é regido por um signo, representado por um animal que empresta suas características àquele ano. Para os chineses, o Ano da Serpente trará uma temporada de muita reflexão, planejamento e procura por respostas. Nada muito diferente do que já é esperado com a regência de Saturno.
Mas, não pense que isso se refere a algo pesado ou difícil. A Serpente carrega consigo um aspecto positivo, de muita sorte. Para os chineses este é um animal sagrado! Será um ano em que nos sentiremos protegidos por nossa própria sabedoria. Por outro lado, embora tudo possa ter um ar fresco e calmo, o ano da serpente costuma ser sempre imprevisível.
Olhando para trás na historia, vemos que anos regidos pela serpente nunca são muito tranquilos. Muitos desastres que se iniciaram no ano do dragão (2012) tendem a culminar no ano da serpente. Estes dois signos têm uma relação muito próxima e as calamidades dos anos da serpente resultam, frequentemente, dos excessos cometidos durante o reinado dos dragões.
No amor, as notícias são boas, mas a calma deverá ser mantida! Para quem está solteiro, a Serpente promete trazer um ano de romance e cortejo. Para quem está comprometido, as brigas podem ser mais intensas, repletas de escândalos de todo o tipo, fique atento! Veja onde pisa e seja mais cauteloso. Nada de deixar o coração falar mais alto.
As pessoas nascidas no Ano da Serpente são consideradas nobres dentro da Astrologia Chinesa. Tudo devido a sua sabedoria e capacidade de compreensão. São extremamente sensuais, supersticiosas, orgulhosas e vaidosas, além de muito refinadas.

Previsões da
Numerologia para 2013

Ano de energia 6
pede serenidade e
comprometimento
Segundo a Previsão Astrológica para 2013, o novo ano promete ser mais austero. E, segundo as Previsões da Numerologia, a história não é
diferente. Entraremos em um ano de energia 6 (2+0+1+3=6), número que pede mais comprometimento e responsabilidade em tudo o que fazemos. Número que pede amor de verdade e relações consistentes. Número que pede uma felicidade de fato existente.
No amor, 2013, o Ano de Saturno, será um ano de muitos inícios e poucos términos. Na verdade, o 6 carrega consigo uma vontade de estar junto e construir uma vida a dois de verdade. Pedidos de casamento poderão ser mais comuns e, certamente, corações cansados de aventuras anunciarão a sua aposentadoria.
Por outro lado, aquelas relações que não são baseadas em um sentimento real, que não são construídas com base no respeito, na cumplicidade e na vontade de estar junto, podem ir por água abaixo. Assim como Saturno, este número não aceita aquilo que não vale à pena ser vivido.
No trabalho, o segredo do sucesso estará em apostar nas relações. O 6 pede interação, troca, é o número da generosidade. Proponha-se a ensinar e os aprendizados virão. O crescimento será lento, mas a vitória merecida virá de um jeito sóbrio e realizador.
A vida financeira pedirá cautela. Não poderá haver exageros, para o número 6 tudo é parcimonioso. Gaste com aquilo que realmente for necessário e junte o que puder juntar.
A família será o seu maior conforto ao longo de todo o ano de 2013. Não se faça de rogado e fique a maior parte do tempo ao lado daquelas pessoas que estão com você para o que der e vier. Não deixe de curtir a intimidade do lar.
Sinta a tranquilidade deste número e permita-se caminhar conforme o seu ritmo. Pode até demorar mais do que você deseja, mas o importante é que o resultado será atingido. Aproveite a vibração e curta o ano do número 6!


FONTE:http://www.zastros.com.br/previsoes/2013/astrologia-chinesa-2013-ano-da-serpente.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário