sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

FELIZ 2013


Feliz Ano Novo — Adeus Ano velho

Adeus Ano Velho, Feliz ano Novo ,que tudo se realize no ano que vai nascer....é uma das frases mais repetidas no final de cada ano e dentro de 3 dias estaremos  iniciando o ano de 2013 — o tão esperado Ano Novo — um ano com uma página novinha, em branco, esperando pelo que cada um de nós vai decidir escrever nos próximos 365 dias
Jamais haverá Ano Novo, se continuarem a copiar os erros dos anos velhos."
A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus.



Ah .....eu VITÓRIA desejo a todos um FELIZ 2013 
Um ano de sorte e positividade!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mudei e moro aqui e acola

PREGUIÇA ESTAVA ESCREVENDO E SUMI TUDOOOOOOOOOOO QUE MEDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO AH  Eu estou ótima, vivendo aqui longe,  me amando ,me adoran...