domingo, 2 de dezembro de 2012

Livros recomendados para uma criança de 13 anos

Tenho uma amiga ,que me pediu indicação de livros para a filha dela
Então eu resolvi deixar aqui também
"TCHAU" de Lygia Bojunga.
 o Pequeno Principe
- Droga da obediência ( Pedro Bandeira)
- Droga do amor ( Pedro Bandeira)
- Hora da verdade ( Pedro Bandeira)
- A marca de uma lágrima (Pedro Bandeira) Obs: Esse é clássico. Toda adolescente gosta desse.
- Oito minutos dentro de uma fotografia ( Ganymédes José)
- Crepúsculo (Stethenie Meyer)
- Lua Nova (Stethenie Meyer)
- Eclipse (Stethenie Meyer)
- Amanhecer (Stethenie Meyer)
- Fala sério, pai! (Thalita Rebouças)
- Fala sério, mãe! (Thalita Rebouças)
- Fala sério, professor (Thalita Rebouças)
- Coração Rebelde ( Nora Roberts) Obs: esse é meio picante.
- Se a memória não me falha (Silvia Orthof)
- Crescer é perigoso (Márcia Kupstas)
Coleção dos tigres de thomas brezina 
-No Templo do Trovão 
-Os Bandidos da Internet 
-Vítima de uma Armadilha 
-A Pirâmide Maldita 
-O Barco do Demônio 
-Safári dos Monstros 
-Uma Múmia ao Volante 
-A Espada do Samurai 
-Um Fantasma no Campo de Futebol 
-Procura-se um Vampiro 
-Mistério em Veneza 
-Cavalos Assombrados 
-Robôs Medievais 
-O Elmo da Caveira 
-O Forte dos Esqueletos 
-A Maldição das Bruxas 
-O Avião Fantasma 
-A Tatuagem de Dragão 
Meu pé de Laranja Lima,
Minha vida de menina de Helena Morley
 “A Dimensão – a descoberta do universo gêmeo
 *O Diário de Zlata – A Vida de uma Menina na Guerra
Autor: 
Zlata Filipovic
Editora: Companhia das Letras
 *A Invenção de Hugo Cabret
Autor: Brian Selznick
Editora: SM
*As Mil e Uma Noites
Autor: Ferreira Gullar
Editora: Revan
*A Volta ao Mundo em Oitenta Dias
Autor: Júlio Verne
Editora: Ática

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mudei e moro aqui e acola

PREGUIÇA ESTAVA ESCREVENDO E SUMI TUDOOOOOOOOOOO QUE MEDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO AH  Eu estou ótima, vivendo aqui longe,  me amando ,me adoran...