quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

ACIDENTE DE TRABALHO ( O QUE FAZER)

Aconteceu comigo ,só que na escola onde trabalho ,ninguém sabia me informar o que eu teria que fazer.
Eu liguei pra a SRE e eles me informaram ,
lá me informaram que precisava de uma folha da escola.
Ou seja ,passou o prazo e minha perna ainda doí até hoje.Acidente de Trabalho
Então hoje eu consultando o Portal do Servidor eu olhei lá tudo e achei o que é necessário ,quando isto acontecer;

Caracterização de acidente de trabalho
Serviço atualizado em 27/09/2012 às 16:19
Descrição:
Processo pelo qual se reconhece oficialmente o acidente sofrido pelo servidor estadual como acidente de trabalho.
Para que seja caracterizado o acidente de trabalho, faz-se necessária a apresentação dos documentos listados abaixo no prazo de oito dias após o ocorrido, prorrogável quando as circunstâncias assim o exigirem.
Agressão sofrida e não provocada pelo servidor no exercício de suas atribuições também pode ser caracterizada como acidente de trabalho.
Além dos listados abaixo, outros documentos e esclarecimentos podem ser solicitados pelo médico perito ao interessado para a conclusão do caso.
Documentos necessários
  • Declaração da chefia imediata do servidor testificando o acidente;
  • Laudo médico referente ao primeiro atendimento recebido pelo servidor;
  • Fotocópia legível e autenticada da ocorrência policial e especificação do local na declaração da chefia imediata (caso o acidente tenha ocorrido no percurso habitual do servidor).
Valor
Gratuito
Órgão responsável
Unidades onde o serviço é prestado
Buscar por município:
Município
Unidade
Almenara
Araçuaí
Barbacena
Belo Horizonte
Caratinga
Coronel Fabriciano
Curvelo
Diamantina
Divinópolis
Itabira
Juiz de Fora
Lavras
Leopoldina
Montes Claros
Muriaé
Paracatu
Passos
Patos de Minas
Poços de Caldas
Pouso Alegre


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mudei e moro aqui e acola

PREGUIÇA ESTAVA ESCREVENDO E SUMI TUDOOOOOOOOOOO QUE MEDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO AH  Eu estou ótima, vivendo aqui longe,  me amando ,me adoran...