Total de visualizações de página

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

cheguei !!!

Pessoal
Fiquei alguns dias fora ,fui fazer uma viagem eu e meu marido .
Estávamos precisando de um tempo a 2,só nós dois,
E ai fomos pra Vila Velha no Espirito Santo .
Para um hotel sensacional .Eu indico mesmo
http://www.hostesshotel.com.br/

A viagem fizemos de TREM ,via BH A CARIACICA
Foram 15 horas para ir e 14 horas para voltar.
Para voltar foi pior ,pois o calor estava tremendo ,mas uma viagem bem agradável apesar do calor todo .
Mas como não podia fumar eu dormi o tempo todo na volta.
Para ir não aguentei e fumei no banheiro ,mas os guardas do trem ficavam na cola e quase chegando lá um estava na porta do banheiro e me disse : 
- senhora não pode fumar.
- eu disse pra ele,ah finge que você não viu uai.
Morrendo de medo de ter que descer do TREM kkkkkkkk.
Nem olhei pra cara do rapaz kkkkkkkkk,imagina ter que descer do TREM por causa do cigarro kkkkkk
Ah gente a viagem é lindona ,as paisagens valem a pena.
Mesmo sendo super cansativo ,essa é 8ª vez que viajei de TREM .
São 664 km, levando passageiros de Belo Horizonte à Vitória. A viagem do percurso total dura entre 13 e 14 horas. Passa por cidades históricas mineiras que ficam às margens dos rios Doce e Piracicaba. Por ser uma viagem longa, o trem conta com um vagão lanchonete e um vagão restaurante. Há também um vagão exclusivo para portadores de necessidades especiais.
As partidas são todos os dias de Belo Horizonte com saída às 7h30 e chega à vitória aproximadamente às 20h30.(que na verdade chega lá as 21:40) E o que sai na direção contraria, de Vitória (em Cariacica na Região Metropolitana de Vitória) sai às 7h para Belo Horizonte e chega aproximadamente às 20h.(que qdo atrasa chega as 21h e 50 minutos )
A passagem é barata sai a R$ 56,00 econômico e R$ 87,00 na classe executiva 










                                                   São 35 paradas






















                                                            Policia lá fica na cola na praia !!!













Um comentário:

  1. Adorei as fotos.
    Morro de vontade de fazer essa viagem de trem. Ainda arrumo um tempo prá fazê-la.
    Bjo.
    Soraya

    ResponderExcluir