Total de visualizações de página

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

MOMENTO VITÓRIA 2


O homem mais importante na vida de uma mulher não é o primeiro, mas sim aquele que não deixa existir o próximo…!!!





Se você acredita que o destino coloca as pessoas em sua vida, não esqueça que suas atitudes definem se elas permanecem ou vão embora”.





Amor, que é amor, dura a vida inteira. Se não durou é porque nunca foi amor.
O amor resiste à distância, ao silêncio das separações e até às traições. Sem perdão não há amor. Diga-me quem você mais perdoou na vida, e eu então saberei dizer quem você mais amou. O amor é equação onde prevalece a multiplicação do perdão. Você o percebe no momento em que o outro fez tudo errado, e mesmo assim você olha nos olhos dele e diz: “Mesmo fazendo tudo errado, eu não sei viver sem você. Eu não posso ser nem a metade do que sou se você não estiver por perto”.
O amor nos possibilita enxergar lugares do nosso coração os quais sozinhos jamais poderíamos enxergar. O poeta soube traduzir bem quando disse: “Se eu não te amasse tanto assim, talvez perdesse os sonhos dentro de mim e vivesse na escuridão. Se eu não te amasse tanto assim talvez não visse flores por onde eu vi, dentro do meu coração!” Bonito isso. Enxergar sonhos que antes eu não saberia ver sozinho. Enxergar só porque o outro me emprestou os olhos, socorreu-me em minha cegueira. Eu possuía e não sabia. O outro me apontou, me deu a chave, me entregou a senha.
Padre Fábio




O amor não acaba. O amor apenas sai do centro das nossas atenções. O tempo desenvolve nossas defesas, nos oferece outras possibilidades e a gente avança porque é da natureza humana avançar. Não é o sentimento que se esgota, somos nós que ficamos esgotados de sofrer, ou esgotados de esperar, ou esgotados da mesmice. Paixão termina, amor não. Amor é aquilo que a gente deixa ocupar todos os nossos espaços, enquanto for bem-vindo, e que transferimos para o quartinho dos fundos quando não funciona mais, mas que nunca expulsamos definitivamente de casa.
- Martha Medeiros –


Existe um lugar onde ninguém pode tirar você de mim… Este lugar chama-se pensamento… E nele você me pertence!
- Charles Chaplin -

Quem não compreende um olhar tampouco compreenderá uma longa explicação.
Mário Quintana

Quem não tem Amor, não tem nada
Sem sonhos não existe história
[Baz Luhrmann]
“Se hoje eu sou “estrela” amanhã já se apagou
Se hoje eu te odeio, amanhã lhe tenho amor
Lhe tenho horror
Lhe faço amor
Eu sou um ator…”
Raul Seixas
Quem te merece não te faz chorar, se for chorar que seja de felicidade. Não se preocupe tanto assim com o que dizem de você, o único que te conhece como ninguém é você mesmo. Dê valor a quem te ama. Guarde os bons momentos, jogue fora as ofensas.
Viva cada dia como se fosse o último, não tente entender o mundo nem as pessoas, é perda de tempo. Apenas viva e sorria. Permita que a felicidade entre na sua vida, e não deixe que ela vá embora.
“Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe.”
Oscar Wilde


Quem te merece não te faz chorar, se for chorar que seja de felicidade. Não se preocupe tanto assim com o que dizem de você, o único que te conhece como ninguém é você mesmo. Dê valor a quem te ama. Guarde os bons momentos, jogue fora as ofensas.
Viva cada dia como se fosse o último, não tente entender o mundo nem as pessoas, é perda de tempo. Apenas viva e sorria. Permita que a felicidade entre na sua vida, e não deixe que ela vá embora.
“Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe.”
Oscar Wilde
”Aprendi que as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeu.’
(William Shakespeare)








Nenhum comentário:

Postar um comentário