Total de visualizações de página

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Receita d mamãe

É estou eu aqui sofrendo com a gripe de novo
Estava bem ,e como realmente não estou aguentando
e olha que NÃO tomo remédio nenhum
Mas agora veio na minha cabeça ,tipo parece q minha mãe veio aqui agora e
me falou ,tome açúcar queimado com leite e um remédio pra dor
Então fui lá fiz o remedinho que mamãe fazia pra gente ,quando estávamos tossindo
muito .
E tomei um remédio pra dor ,dorflex
É agora posso ir dormir e tenho certeza que mamãe
vai ficar comigo essa noite enquanto eu dormir
Estava precisando de colo e ela veio me acalentar
ela sentiu realmente que a filha dela está precisando de carinho.
Ah minha mãezinha ,que saudades da senhora,que saudades de quando eu ficava doente
e a senhora tinha sempre um remedinho .
Como mãe faz falta.
É eu sei  e sinto que ela está aqui comigo .
Sinto o cheiro de papai aqui também
É indo lá dormir e encontrar com mamãe e papai um pouco (no sonho )
Pois eles hoje vão vim me ver..

Mas estou bem ,só um pouco carente de carinho e de colo .
Ah mãe você me faz tanta falta 



Nenhum comentário:

Postar um comentário