sábado, 19 de abril de 2014

DICAS PARA FAZER UM ENXOVAL

Ah eu pensei que nem usava mais esse lance de fazer enxoval ,ai conversando com uma senhora na escola Valdeci que ela me falou que tem que fazer enxoval sim .
Minha filha casa quando o apartamento dela sair (daqui a 1 ano ou 2 anos)
E ai fazendo uma pesquisa aqui ,achei várias dicas legais .
E vou deixar aqui o que comprar ,vai que serve pra alguém (que seja pastel que nem eu)
Lista básica
Cama e banho
3 jogos de lençóis;
2 lençóis de baixo avulsos com elástico;
2 travesseiros;
2 edredons,
1 colcha em matelasse;
1 colcha em piquet;
2 protetor de colchão;
2 protetores de travesseiros;(ou mais ,pq enquanto estiver lavando um tem o outro)
2 jogos de banho (5 peças);
2 toalhas de banho gigantes avulsas;
2 toalhas de rosto avulsas;(já acho que tem que comprar mais )
2 roupões;
4 toalhas de lavabo e,
1 tapete de banheiro.

Lista de enxoval para copa/cozinha e área de serviço

- 6 panos de prato para enxugar pratos
- 6 panos para enxugar mãos
- 3 toalhas de bandeja
- 2 toalhas para cesto de pão
- 2 aventais, sendo 1 de plástico
- 2 pegadores de panelas
- 6 panos de chão
- 6 panos de limpeza ou flanelas

Hóspedes
2 jogos de lençóis (incluindo jogos de solteiro)
1 edredom;
2 travesseiros;
1 colchas de matelasse;
1 toalhas de banho;
1 toalhas de rosto;

Dicas interessantes

- Opte por um mix de produtos que combinem cores e texturas, conforto e elegância;

Kit.Basico para o Enxoval da Noiva.

 
A lingerie é o último véu a cair, é um espetáculo exclusivo para o noivo! E para o marido! Porque depois da lua-de-mel vem o dia-a-dia e você não vai querer que ele a veja com uma lingerie qualquer, vai?
Para ajudá-la, a seguir uma listinha básica do que você deve levar em sua bagagem de sedução:
- 4 camisolas
- 2 bustiês
- 2 sutiãs tipo Super-Up
- 3 biquínis fio-dental
- 3 Conjuntos românticos
- 3 Conjuntos sofisticados
- 2 meias 7/8 de cores diferentes
- 2 meias-calças também de cores diferentes
- Acessórios divertidos como liga, máscara e luvinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mudei e moro aqui e acola

PREGUIÇA ESTAVA ESCREVENDO E SUMI TUDOOOOOOOOOOO QUE MEDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO AH  Eu estou ótima, vivendo aqui longe,  me amando ,me adoran...