Total de visualizações de página

sábado, 19 de julho de 2014

5 ANOS DE AMIZADE



 Tem pessoas que entram na sua vida sem querer e do nada se tornam uma das pessoas mais importantes da sua vida.Deixam um pouco delas e levam um pouco de nós.Mas é
incrível como algumas não passam. Permanecem intactas, onde nada e nem ninguém
as faz sair de lá. que ficam na lembrança ou até mais que isso, ficam na nossa memória no nosso () o resto da vidaaa ! 
Pessoas que não ocupam apenas mais um lugar em você. Mas ocupa O LUGAR , aquela que não substitui,que o tempo não apaga, que a distância não atrapalha e nem as desavenças do mundo nada é capaz de desfazer algo em que faz tão bem e ao mesmo tempo é tão essencial .Meninos lindo do meu () conhecer vocês foi a coisa mais incrível que já me aconteceu e eu espero que nada e ninguém acabe com nossa amizade viu .Eu escolhi vocês dois pra fazer parte da minha vida .

 Declaração de amizade 
Dizer que admiro e gosto de vocês é muito pouco, porque uma amizade como a nossa merece mais, merecia ser descrita no infinito para que todos pudessem entender o que realmente ela representa na vida de cada um de nós, não sei se declaro, homenageio ou agradeço. 
Se eu fosse declarar, diria que sem vocês em meu caminho não haveria tantas coisas a contar, se fosse homenagear vocês, gostaria de lhe oferecer o brilho das estrelas e o caminho do calor do sol e você ficaria muito mais consciente desse meu gesto, mas prefiro agradecer, agradecer a Deus por sua amizade, dizer a ele que foi o melhor presente que recebi em minha vida, que vocês são realmente um ser iluminado que conseguem trazer ao mundo um grande carisma e um grande companheirismo, vocês representam com nobreza a palavra amizade.
                                                      Obrigado por fazer parte de minha vida!
                                                            Eu adotei vocês dois em minha vida

 
             
                                           5 Anos de Amizade! É apenas o começo!!!!



Ser amigo é sentir o coração do outro bater mesmo que o outro esteja distante. 
Ser amigo é ter um par, um parceiro, um confidente, um ombro onde se possa chorar.
Ser amigo é esquecer distâncias, é saber que mesmo a milhares de quilômetros há alguém pensando em você.
Ser amigo é incutir no outro a esperança, é relevar o erro, é apontar o caminho certo, é aliviar a dor.
Para ser amigo, é preciso amar.
Obrigada por me aguentar esses 5 anos viu ,
Amooooooooooooo vocês 2 e é pra sempre viu !!


                                      ALGUNS ACREDITAM EM ANJOS ,
                                                  EU ACREDITO NA AMIZADE!!!

   Onde quer que nos encontremos, são os nossos amigos que constituem o nosso mundo.
    
          A verdadeira amizade é aquela que nos permite falar, ao amigo, de todos os seus defeitos e de todas as nossas qualidades.”
  

As vezes o que mais precisamos é de um abraço bem apertado de um amigo verdadeiro!








                                             


2 comentários:

  1. Muito linda a amizade.
    Essa visão de amor,diversão,curtição é bem você.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Amiga Graça ,
    Eu sou assim .
    Beijão grande

    ResponderExcluir