Total de visualizações de página

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

ANO DE 2015 – Ano de Vibração 8 na Numerologia

Somando o ano de 2015 = 2+0+1+5=8   Economia e Equilíbrio. 

O ano astrológico começa dia 20 de março às 19h45, quando o Sol entra no signo de  Áries.
Com a influência do planeta Marte, 2015 promete muita energia e ação. 

Mudança é a palavra-chave deste ano.
Marte representa o deus da guerra. Tem energia masculina, favorecendo a impulsividade, a paixão e a ousadia. 
Estimula coragem e força para a busca do crescimento, prosperidade e individualidade.

Os anos regidos pelo planeta Marte marcam também grandes acontecimentos históricos e transformações mundiais, como  em 2001 e 2008.


É  o ano das conquistas materiais, através das oportunidades que foram aproveitadas nos anos passados.

Nestes momentos, o Destino também enfrenta as consequências de seus atos passados, de maneira que este será um ano da Justiça e cada um terá a colheita que merece. Na linguagem metafisica, é o momento do Karma.


Foram anos de plantação de sementes, de esforço e determinação, de ética e de moral, de colaboração e amor. Se em todas as suas atividades se esforçou ao máximo, então a recompensa se materializará, principalmente no setor econômico: aumento de salário, gratificações, herança, loteria, entradas extras e até mesmo a sua independência. 


Progresso, poder, dinheiro ou influência costumam ser a colheita do trabalho árduo que há durado 7 anos. O ano promete promoções ou receber ajuda de pessoas influentes para aceder a cargos de responsabilidade. Utilize o seu Poder Pessoal e magnetismo para estabelecer contatos que possam ser importantes para o futuro, já que é um momento muito importante e que pode influir os próximos vindouros também. Caso você ocupe o centro do cenário, procure compartilhar a sua prosperidade e boa sorte com o seu entorno. 


A energia do número 8 é a energia dos resultados, benefícios e metas. Sentirá que os sonhos se fazem realidade. É o resultado positivo de todo o esforço feito em anos anteriores. 


2015 é um ano de recuperação e também de falências ou de consolidação de contas e dívidas. 


É o momento de organizar os orçamentos. 



 Este é o oitavo e penúltimo passo de um ciclo de nove anos.
 O Ano Pessoal 8 é marcado pela liderança.
Para você que viverá em 2015 o seu Ano Pessoal 8, este será o ano do reconhecimento, da liderança e da retomada do comando.
Toda garra colocada em seus projetos finalmente será reconhecida. Em 2015, você que está vivendo o Ano Pessoal 8 deixará um legado e será sempre lembrado pelo seu trabalho e empenho em seus projetos.
COMO CALCULAR O ANO PESSOAL 
Número do Ano Pessoal
O número do Ano Pessoal dá-lhe a indicação de como será influenciado o seu ano. Independentemente do ano em que estamos, cada um tem o seu Ano Pessoal, que vai de aniversário a aniversário. Obtém-se somando o dia e o mês da data de nascimento ao ano em que se está.
No exemplo dado, Vitória Petrillo nasceu a 02 de agosto. Logo, soma-se 2+8 (agosto) e o ano em curso (neste caso 2015).
Assim:
2+8+2+0+1+5=18 (1+8 =9) (dando número composto soma-se os números novamente)
A partir de Agosto Vitória Petrillo estará num Ano Pessoal 9 até ao próximo aniversário.

Ano Pessoal 1
A palavra de ordem é AÇÃO. Inicia-se um novo ciclo de 9 anos. É um ano de mudança, progresso, começo ou recomeço. É preciso definir bem os objetivo e aproveitar as oportunidades; siga a sua opinião e a sua intuição; combata a preguiça, faça, plante, semeie, seleciona, reencontre a sua liberdade de ação e de pensamento; mude de atividade ou invista no seu futuro; novos conhecimentos que podem vir a tornarem-se importantes; provável mudança de casa ou de emprego.
Se este ano 1 provém de um ano 10, as mudanças serão ainda mais acentuadas.
Ano Pessoal 2
A palavra de ordem é ESPERA. A ação do ano 1 dá lugar à semente que, uma vez plantada, deve germinar; tenha muita paciência e saiba ficar na retaguarda; mantenha-se receptivo, calmo e atento e não precipite nada; em vez de ficar sozinho, junte-se aos outros, trabalhe em equipa. Deve aprender a encontrar soluções para os problemas com a ajuda dos outros, mas, mesmo assim, deve ser cauteloso no plano relacional. Reforce as amizades e as relações, em geral, e procure a harmonia para evitar o conflito. O ano é favorável para economizar, mas deverá desconfiar da sua própria credulidade. Como um ano 2 tanto pode ser para formar uniões ou associações como ser passível de uma ruptura, seja prudente e analise todas as questões atentamente antes de tomar decisões.
Ano Pessoal 3
A palavra de ordem é EXPRESSÃO. O 3 é um número de síntese; a planta rompe, o ano é de alegria, otimismo, epicurismo e criatividade. Aproveite o momento presente mas não se disperse! Evite prazeres fugazes e demasiada atividade social; acentuado o nível de sedução e a tendência para oflirt... use as suas capacidades criativas e artísticas, imagine, partilhe, receba, fale e ria! O ano pode ser de sucesso, tudo depende da sua atitude, desenvolva a concentração e canalize as suas energias para o que realmente lhe interessa.
Se este ano provém do número 12 prepare-se para ter certas dificuldades, a oportunidade aparece a afasta-se; aceite certos sacrifícios, pois vale a pena.
Ano 4
A palavra de ordem é ORGANIZAÇÃO, RIGOR. É um ano de estabilização, de construção. Seja prático, eficiente e corajoso. Aplique-se com ordem, método e disciplina. Desenvolva pensamentos sãos, racionais, concentrados e seja refletindo e poupado. Aceite as limitações e os bloqueios sem diminuir esforços; ultrapasse o sentimento de frustração e perceba que é um ano para ser dedicado ao TRABALHO; quanto mais construir, mais irá recolher no ano seguinte. Pode ser um ano com algumas restrições pessoais, possivelmente sentidas a nível sentimental e da saúde, adiamento de projeto e restrições econômicas - tudo isto é passageiro, trabalhe e evite fazer mudanças e viagens.
Se o ano 4 resulta de um número 13, pode ocorrer uma mudança profunda e radical, que servirá de abertura a novas oportunidades.
Ano  5
A palavra de ordem é LIBERTAÇÃO. Quebram-se as amarras e abrem-se novos horizontes; recolhe-se o fruto do que se acumulou no ano 4; é um ano fluido. Fuja à rotina, abra-se a novas relações e novas amizades. Abandone o passado e deixe que a sua curiosidade se manifeste - veja as coisas sob um novo prisma. Viaje, mexa-se, aprenda, comunique sem medo e saiba agarrar as oportunidades.
Lute contra os impulsos negativos, use o seu discernimento. Espere uma melhoria da sua situação, do seu negócio, compra ou transformação da casa, estabelecimento de negócio próprio, casamento, etc. Apesar de ser um ano de sorte, não abuse dela, pois pode haver retrocesso em vez de progresso. Tendência a aventuras, traições e acidentes; as tentações existem e estarão mais fortes, bem como os apetites físicos. Saiba controlar-se e usar de bom senso e pense nas consequências dos seus atos.
Ano  6
A palavra de ordem é BUSCA DE HARMONIA e/ou INDECISÃO.
Um ano em que terá que fazer escolhas e tomar opções; em que será confrontado com situações que o deixam dividido ou indeciso. Aproveite para, com muita calma e ponderação, consolidar a sua vida afetiva. Assuma as suas responsabilidades, evite todo o tipo de egoísmo e saiba conciliar. Acabe aquilo que começou. Evite a tendência para se sentir um “mártir”- pense nos outros, nos seus familiares, nos filhos, nos amigos. Acalme as tensões, usando sabedoria e bom senso. As finanças estão protegidas e o sucesso profissional também, mas é, essencialmente, um ano para se dedicar ao lar, à família, ao amor e à amizade.
Apenas um alerta: evite imiscuir-se demais nos assuntos alheios...
Ano  7
A palavra de ordem é REFLEXÃO.
Durante este ano o ritmo diminui; sente necessidade de parar, refletir, analisar, fazer o ponto da situação e obter um pouco mais de sossego. Introspecção e compreensão são necessárias para descobrir novos pontos de interesse. Desenvolva a vida interior: medite, reencontre a natureza, aborde assuntos espirituais, aprofunde os assuntos do seu interesse e descanse.
Prepare-se para a possível deterioração de certas uniões, associações ou colaborações; o balanço dá lugar ao novo. Dê lugar à prudência e à lucidez. Não invista materialmente, pois arrisca-se a perder dinheiro, embora o bom nível das finanças possa ser mantido. Se puder ter um ano mais leve, empreenda uma viagem cultural ou goze umas longas férias, pois seria muito benéfico. É um ano em que há hipóteses de tudo avançar, se souber manter-se calmo e deixar as coisas fluírem naturalmente...
Ano  8
A palavra de ordem é PROVEITO. Muita atenção, pois é um ano de TUDO ou NADA!!! Isto é, o 8 é o número do dinheiro; um ano 8 tanto pode ser de fortuna e sucesso material como de falência!!!, tudo depende de si e do seu equilíbrio. Mas durante este ano prevalecem os assuntos materiais; é preciso trabalhar, dirigir, organizar, gerir e... Sobretudo, tomar as rédeas dos acontecimentos, para não ter más surpresas. Sempre atento, com trabalho organizado e não se deixando envaidecer pelos lucros obtidos, pode ter um ano frutuoso. No entanto, evite todo o tipo de excessos, a falta de moderação, qualquer abuso de poder. Tente conservar um pouco de sensibilidade. O aumento das finanças, as promoções ou realizações de envergadura são possíveis, tal como foi dito, se souber manter as rédeas e o bom senso. Senão, corre o risco do oposto...
Se o ano 8 resulta do número 26, seja prudente, pois as perdas são mais evidentes e pode encontrar certos obstáculos.
Ano 9
A palavra de ordem é BALANÇO. O número 9 indica também o fim de um ciclo. É um ano de conclusão - largar o que já está gasto, cansado, cristalizado, pode não ser fácil e implica esforços e sacrifícios. É um ano de purga, largar o velho para dar lugar ao novo. Se existem situações que já estão acabadas e desgastadas, quer a nível afetivo ou profissional, é muito natural que não sobrevivam a um ano 9; muitas vezes as pessoas não aceitam estes fins, mantendo certas situações desgastadas e o que se passa é que elas vêm a arrebentar mais tarde de forma violenta , ou as pessoas adoecem enquanto mantêm uma situação que as desgosta e não satisfaz. Elimine o que já não lhe serve, vigie a sua saúde e controle a emotividade. Encare as possíveis perdas e sacrifícios como necessários a um renascimento. Aproveite este ano para interiorizar e amadurecer ideias e projeto que porá em prática no ano seguinte (Um).

FONTE: GOOGLE ,
ASTRO CENTER
LIVROS DE NUMEROLOGIA  


Nenhum comentário:

Postar um comentário