Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Um pouco sumida

 É estou mesmo ,
aconteceram tantas coisas nesses dias todos .
Estou com um probleminha de saúde que tem me tomado a maior parte do meu tempo(pq não estou afim de fazer nada ,por mim ficaria deitada )
É estou me tratando ..
Hoje  27/04/2015  fui com meu filho no supermercado e a pé (pq desde janeiro só tenho saído de casa de carro ,por não conseguir sair sozinha) coisas da minha cabeça .Fui com ele ,mas suando frio ,
minha voz sumiu ,fiquei um pouco tonta ,ah mas fui e voltei !!!
Tenho dado muito trabalho pra eles dois (meus filhos)pois eles que estão me acompanhando sempre em todos os lugares que tenho que ir ,no médico então nossa minha filha vai direto comigo e meu filho também .
Filhos são as melhores coisas da vida da gente!!!
Estou de licença desde o dia 29/01/2015  e tive que procurar ajuda psiquiatra (não que esteja doida)
Então deixarei a definição de psiquiatra aqui ,vai que alguém não sabe o que seja a função desse médico e pense que sou doida !!!
(A psiquiatria é uma especialidade da medicina que tem como finalidade o diagnóstico, tratamento, prevenção e reabilitação dos mais variados distúrbios mentais, sejam eles de origem orgânica ou funcional. Como a depressão, esquizofrenia, transtorno bipolar entre outros.
O principal objetivo deste profissional da saúde mental é aliviar o sofrimento trazendo bem-estar psíquico aos seus pacientes. Para isso é necessário uma avaliação detalhada do indivíduo, avaliando as perspectivas biológicas, psicológicas e até mesmo culturais. Esta avaliação realizada por este profissional envolve o exame de seu estado mental e seu histórico hospitalar. 

Sempre que puder eu volto aqui de novo .



Nenhum comentário:

Postar um comentário