Total de visualizações de página

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Horóscopo Anual Leão Previsões para 2015


                                    Leão


Carta: A Papisa Uma boa dica para você é reservar um tempo – todo dia ou ao menos uma vez neste mês – para pensar seriamente sobre o que quer da vida e se não está na hora de “trocar de hábito” e se reciclar. Cuide bem dos interesses que tenha em conjunto com outra pessoa. Não faça coisas escondidas e tome cuidado com falsidade; preste atenção na intuição. Disposição não muito animada na área afetiva, mas se existe um namoro ele deve seguir tranquilo.

As previsões para 2015 para o signo de Leão são muito positivas. Sua capacidade profissional vai ser utilizada. Quem é do signo de leão terá um ano de muito trabalho pela frente. Mas cuidado: todo esse trabalho pode resultar em um problema na sua saúde, portanto, sempre saúde antes do dinheiro. E por falar em dinheiro, a vida financeira promete estabilidade, ou seja, você terá um dinheiro tranquilo para viver sossegado e aproveitar as mudanças na vida amorosa, que prometem ser de novas e estimulantes descobertas.

A energia da prosperidade e da segurança material irá prevalecer neste período em sua vida. Portanto, não há com o que se
preocupar, pois você estará com um poder muito grande de multiplicar seus recursos financeiros. Eficiência, senso de
oportunidade e capacidade de gerenciar o dinheiro não faltarão à você. Aproveite essa boa fase para construir a
estabilidade econômica com a qual você sempre sonhou.

A carta regente para este signo é O Aliado, representada por um cão de guarda que simboliza a amizade leal, a força e
pessoas que o apoiam. Em 2015, vai viver situações bastante favoráveis e confiáveis durante o ano. Vai ter amigos, parentes
e até protetores divinos que o podem ajudar na sua caminhada. Vai ser também um ano de conhecer pessoas novas. Pode
sentir-se mais confiante para investir nos seus sonhos e projetos e vai conseguir com certeza o sucesso nos seus caminhos.

Se está num relacionamento, as emoções vão estar à flor da pele e vai querer partilhar a sua felicidade com o parceiro. O
diálogo vai ser muito importante, para prevenir e evitar mal-entendidos.

A partir de Junho, vai sentir necessidade de estreitar laços. É possível que uma súbita vontade de viajar tome conta de
você.

As relações com quem o rodeia, também vão ser harmoniosas e cheias de surpresas.

Para os que estão sós, vão viver aventuras. Todavia, as dificuldades em esquecer o passado recente, podem levar a que
esteja mais frio do que o habitual.

Novos desafios são de esperar este ano. Todos os seus sonhos começam agora a concretizar-se. Vai poder contar com o apoio
de pessoas da sua confiança.

A parte financeira vai estar segura. Não se esperam surpresas desagradáveis. Este ano vai ser finalmente de reconhecimento
pelo seu trabalho. Vai abraçar novos projetos e se recomenda organização, sob pena de poder perder-se no tempo que dispõe.

Deve agarrar todas as oportunidades, sem medos. Não pense que não é capaz! Siga a sua intuição!

Procure mudar os hábitos alimentares. Recomenda-se a prática do exercício físico.
 
Palavra-chave: Alegria, Iluminação, prosperidade, saúde e concretização.
Anjo: Miguel
Salmo: 142
Cor: Verde rosa e violeta
Planta: Manjerona e alecrim
Flor: Cravo, rosa e girassol
Números da sorte: 06,15,26,33,51,59

Incensos: Alfazema, sândalo, noz-moscada.

1º decanato (23 de Julho-2 de Agosto): Saturno no comando!
Desde o dia 23 de Dezembro de 2014, Saturno investe em seu decanato e o convida firmemente a analisar a natureza de seus relacionamentos amorosos para avaliar se seus laços realmente correspondem àquilo que você espera, principalmente desde que alguns conflitos familiares foram discutidos e, a priori, resolvidos. Você mudou e agora deve levar em conta sua nova maturidade em suas trocas com aqueles que você ama ou que deseja seduzir! Para os comprometidos, Saturno lança uma frieza entre você e seu parceiro. Tente explicar para o outro aquilo que realmente importa para você atualmente! Você tem necessidade de testar a validade e a conformidade do relacionamento com sua sede de autenticidade? Se você realmente desejar manter o contato, você terá que se equilibrar entre sua vontade de analisar suas emoções e o relacionamento e a sensibilidade do outro, que pode se ofender com suas maneiras! Se você julgar que o casal tem futuro, Saturno permitirá que você sonde a natureza profunda de seus sentimentos e a validade da união! Se você perceber que ele não cumpre mais suas promessas, conte com o austero planeta para acertar as coisas e colocá-lo contra a parede! Solteiro, pouco inclinado a brincar em 2015? Você estará bem mais disposto a questionar profundamente suas atrações, sua abordagem do amor e suas expectativas reais em relação a este assunto. Saturno não impedirá que você se apaixone, mas sem renunciar a examinar de perto as suas trocas e aquilo que está errado em sua história. Uma tendência à análise será útil e preciosa para manter laços autênticos que correspondem com sua sede de perfeição e seu desejo de viver amores de qualidade!
Janeiro: 2015
Um começo de mês sobrecarregado com início de negociações (dia 1º), mas que serão congeladas até a metade de Fevereiro. Não force as coisas no dia 1º e, se suas propostas ousadas parecem ganhar apoio por volta dos dias 13 e 14 de Janeiro, toma cuidado no dia 15, quando problemas de poder (ou ligados a suas finanças) podem pressioná-lo e obrigá-lo a rever suas pretensões! Prepare-se também, no final do mês, para sofrer uma decepção amorosa ou a passar por um momento de crise no plano afetivo ou uma frustração em relação à criatividade!
Conselho do mês: :
Um mês que pede que você mais colabore do que se oponha! Então, tente colocar um pouco de água em seu vinho para evitar conflitos e espere o diálogo ser retomado (em Fevereiro)!

Fevereiro:
O diálogo fica aberto até o dia 18 de Fevereiro e os negócios são retomados a partir do dia 11 de Fevereiro! Um mês para tentar aproximações tanto sentimentais quanto profissionais e tentar avançar seus peões lentamente, mas com segurança. Você não evitará protestos de seus devedores ou daqueles que detêm o dinheiro por volta do dia 23 de Janeiro, mas aguentará firme aconteça o que acontecer para orientar (dia 26 de Fevereiro, quando você demonstrará uma grande determinação, mas também uma intuição certeira) seu destino na direção certa, a sua!
Conselho do mês:
Um mês para retomar o diálogo e afirmar suas necessidades sem ir longe demais se você não quiser ser repreendido nos dias 6 e 23 de Fevereiro, quando, a priori, você não agradará a todos!

Março:
Aviso de tempestade para todos, principalmente o 2º decanato, que deve enfrentar pela última vez (a última, mas não menos importante) desde 2013 a quadratura Urano-Plutão, que o desestabiliza profundamente, mas no final o ajuda a afirmar seus desejos e, principalmente, sua enorme sede de expandir seus horizontes e concretizar algumas de suas ambições. Neste mês, existe a oportunidade de fechar um ciclo e alcançar um objetivo! Será necessário suportar um céu nublado (até 2016), mas conte com Júpiter para lhe oferecer oportunidades (a partir do dia 3 de Março) de acelerar o movimento e seguir para a novidade!
Conselho do mês:
Um mês que faz barulho e solta faíscas. Talvez para, no final, despertar seu entusiasmo e sua decisão de seguir em frente em direção à novidade de bom humor!

Abril:
Até o dia 20 de Abril, você só tem uma ideia na cabeça: afastar as fronteiras do possível e realizar suas ambições! Cuidado com as rivalidades e, principalmente, com os acontecimentos que podem vir do nada e contrariar seu avanço (dias 5 e 6 de Abril)! Cuidado também com as conversas com a hierarquia, que está de olho em você e que você terá dificuldade para convencer no dia 18 de Abril se não colocar um pouco de água em seu vinho e afirmar sua autoridade e seus desejos logo de cara! A partir do dia 21 de Maio, as coisas irão bem e, até o dia 29 de Abril, você terá grandes sucessos (inclusive no amor) e fechar o mês próximo de um sonho!
Conselho do mês:
Se você renunciar a demonstrar sua autoridade no começo do mês, você pode acabar seduzindo a todos jogando seu charme e provando sua lealdade e sua boa vontade!

Maio:
Um mês no qual você parece estar muito exposto no plano social! Você manifestou a intenção de defender sua visão do futuro e de seus projetos, mas não tem certeza se as pessoas o seguirão sem se manifestar e, principalmente, sem tentar encurralá-lo! Você passará muito tempo negociando e até procrastinando e será tentado a se rebelar quando, a partir do dia 19 de Maio, as trocas diminuírem e você for obrigado a pisar no freio para esperar o diálogo ser retomado (não antes do dia 11 de Junho). Enquanto espera, tente não irritar as pessoas (principalmente, seus gerentes de banco) reclamando de tudo e, segundo elas, demais! Cuidado com os mal-entendidos que podem aparecer e perturbar a comunicação, jogando, obviamente, contra você!
Conselho do mês:
Um mês no qual tudo e todos parecem ir contra você! Espere o próximo mês, muito mais favorável, para se comprometer e jogar suas cartas e suas qualidades... Principalmente!


Junho:
Um mês quase unanimemente favorável ao seu progresso em todos os domínios. Os negócios são retomados e parecem querer alcançar suas expectativas desde o começo do mês e sua vida amorosa se beneficia (1º decanato) com seu desejo de aprofundar o assunto e canalizar suas emoções. Quanto aos outros, eles desfrutarão da presença de um Vênus langoroso e charmoso para seduzir a todos ou reacender a chama (dias 9 e 29 de Junho?) com ardor e sucesso.
Conselho do mês:
Para todos, um mês de ouro, que traz melhoria às suas trocas, sejam elas profissionais ou pessoais. Uma menção especial ao 2º decanato, que deve soltar faíscas (por volta do dia 22 de Junho)!

Julho:
Um mês para se distanciar dos acontecimentos que se desenrolam desde um primeiro semestre carregado demais! Em Julho, não tente partir para o ataque e não divulgue suas estratégias. Contente-se de navegar em uma primeira semana mais benevolente, na qual nada do que você fizer ou disser o levará a adversidades, mas tenha prudência a partir do dia 6 de Julho, quando o vento muda de direção e você estará inspirado a lidar com eventuais críticas e com aqueles que o esperam na espreita! Prudência em família (3º decanato) no dia 14 de Julho, quando você pode se sentir rejeitado e desconfie (2º decanato) de todo mundo nos dias 13, 15, 19 e 25 de Julho, quando as pessoas o provocarão!
Conselho do mês:
Um mês que deve ser reservado para a reflexão! É hora de tirar lições do passado (próximo ou distante), mas sem ficar ruminando!

Agosto:
Vênus pairando sobre seu signo desde Junho não facilita o relacionamento com sua família (3º decanato), da qual lhe parece urgente se afastar ou acertar um desacordo ou um problema recorrente no começo do mês (principalmente entre os dias 3 e 5 de Agosto)! A priori, você tem muita dificuldade em se fazer entender e pode sofrer a indiferença ou pressões que pesarão sobre você! A segunda quinzena do mês se anuncia mais calma para todo mundo, principalmente para o 2º decanato, que solta faíscas no amor no dia 19/08, ou que sucumbe à vertigem do amor! 1º decanato, o que lhe interessa é dinheiro e ele pode chegar aos seus bolsos no final do mês (dia 26/08?)!
Conselho do mês:
Um mês um pouco sombrio para o 3º decanato, que termina um ciclo de vida e acerta contas em família! Não se deixe abater pelas dificuldades que encontrar atualmente, pois as decisões que você tomar dependerão de sua maturidade e sua capacidade de se reestruturar de acordo com seus próprios códigos!

Setembro:
Tome cuidado para não confundir seus desejos com a realidade neste mês (1º decanato), no qual Júpiter favorece a entrada de dinheiro e as especulações, mas no qual você não deve exagerar se não quiser levar um tombo ou ser desiludido, principalmente por volta do dia 17 de Setembro, no qual você pode cometer um erro de estimativa! Cabe a você se retificar no dia 23/09, quando, a priori, sua cabeça volta para o lugar certo! A prudência é recomendada no final do mês (26/09), quando você pode ir longe demais e ser obrigado a rever seus planos!
Conselho do mês:
O 1º decanato tem vontade de empreender e pode fazer isso, mas respeitando as regras da prudência!

Outubro:
A comunicação estará em destaque a partir do dia 9/10, quando eventuais obstáculos cederão diante de seus argumentos convincentes e alguns poderão alcançar seus objetivos e/ou, por que não, encontrar o pote de ouro e conseguir, nos dois casos, os meios necessários para melhorar seu cotidiano! Belas perspectivas de melhorar sua imagem, passando suas mensagens com entusiasmo e, por que não, jogando seu charme para terminar de ganhar a partida!
Conselho do mês:
Por volta do dia 11/10 (momento forte do mês), você pode começar a colher os frutos de seus esforços passados! Então, mobilize-se para fortalecer a boa impressão que você passa para seu entorno e prepare-se para ganhar um sucesso bem merecido!

Novembro:
Uma primeira quinzena que promete e permite que você continue marcando pontos e mentes. Então, tente garantir um lugar seguro, pois o final do mês se anuncia mais severo e, para alguns (1º decanato), desconcertante! Principalmente no amor, pois você tentará fugir, evitar o outro ou culpá-lo. Cuidado também no trabalho, onde você não está protegido contra uma frustração ou um mal-entendido que o deixará deprimido, pois freará todos os seus ímpetos recentes!
Conselho do mês:
O mês começa bem e termina mal! Tente antecipar as possíveis preocupações (principalmente, o 1º decanato) ao relativizar os acontecimentos e canalizar seus estados de espírito que o preenchem!

Dezembro:
Sua vida amorosa o chama em Dezembro. O 1º decanato está lutando para se recuperar dos choques sentidos no mês passado e o 2º está nervoso! Apenas o terceiro decanato parece ser capaz de terminar o ano em grande estilo, desde que ele não fique preso ao passado sobre o qual, querendo ou não, deverá riscar um traço!
Conselho do mês:
Um mês que deve ser esquecido para começar o ano de 2016 em grande estilo! Feliz ano novo

LEÃO :: ORIXÁ PROTETOR :: XANGÔ

Em fevereiro, seu romance passará por momentos difíceis, necessitando de uma decisão radical. Maio de 2015 será um mês de muita paixão, ou seja, quem estiver só, terá o coração fisgado. Mas controle as emoções, em julho, para evitar influência de sentimentos mal resolvidos. Dezembro será surpreendente, em que a sintonia do casal será invejada. No trabalho, não deixe que a preguiça dos outros te contamine. Bom período para mudar de emprego ou prestar concurso.
Dica: Use a cor rosa para ter sucesso no campo profissional. A pedra jade vai lhe ajudar nos problemas emocionais, proporcionando mais confiança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário