terça-feira, 20 de junho de 2023

Mudei e moro aqui e acola

PREGUIÇA

ESTAVA ESCREVENDO E SUMI TUDOOOOOOOOOOO

QUE MEDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

AH 

Eu estou ótima, vivendo aqui longe,  me amando ,me adorando ,eu estou o lance é VIVA ,VIVA COMO DER,FAÇA TUDO QUE TEM DIREITO  Eu quero é viver muitooooooooooooooooo, estou na flor da idade,  estou vivendo o meu melhor momento, estou aprendendo a viver, num lugar que não conheço  ninguém., não sou muito boa pra fazer nova amizade ,sou muito tímida. Volto depois e posto fotos .aqui é muito lindo ,lugar tranquilo, na rua só moram três pessoas ,e assim vamos vivendo. O vizinho do lado esquerdo ,todo dia tem festa, o do lado direito ,sei que esta lá, pq tem carro na porta......

Quero fazer amizade com pessoas que tenha piscina em casa, aqui tem  muitaaaaaa casa com piscina, mas tudo vigiada ,tudo com vigia ,pq por mim já tinha pulado numa casa dessa aqui kkkkkkkkkkk......Ia colocar uma mascara na cara e pular numa piscina ,gente um sol rachando e as piscinas tudoooooooooooo limpinhas e os vigias de olho. Vou ter que namorar algum vigia ou dono de  casa solteirokkkkkkkkkkkkk ,se achar um solteiro com casa !!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mudei e moro aqui e acola

PREGUIÇA ESTAVA ESCREVENDO E SUMI TUDOOOOOOOOOOO QUE MEDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO AH  Eu estou ótima, vivendo aqui longe,  me amando ,me adoran...