quarta-feira, 3 de junho de 2020

Uma recordação de minha mãe

.Qdo se lembrar de mim
Gostaria que se lembrar disso:
Que aquilo que parece o mais fraco e desorientado em vc ;é na realidade,o mais forte e decidido,que a vida de todos os seres vivos é concebida na névoa e não no cristal e que o carvalho gigante recoberto de flores de macieira é a pessoa imensa que esta em você
Seja sempre humilde e será engrandecida e olhe sempre o seu semelhante com amor ,
Assim será sempre feliz e estará sempre em paz.
15/10/1975 mãezinha(era como nós da minha casa chamávamos ela
SÔNIA PETRILLO ELIAS
A MULHER MAIS LINDA E SENSACIONAL QUE CONHECI


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mudei e moro aqui e acola

PREGUIÇA ESTAVA ESCREVENDO E SUMI TUDOOOOOOOOOOO QUE MEDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO AH  Eu estou ótima, vivendo aqui longe,  me amando ,me adoran...